O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, expressou apoio ao goleiro Kaylor Navas, nesta sexta-feira, depois que a imprensa espanhola voltou a especular o interesse do time merengue por David de Gea, do Manchester United.
– Navas está muito bem. Tenho um grupo de 24 jogadores e não quero ver, nem escutar, nem ler sobre o que pode acontecer no futuro. Estou concentrado nos meus atletas – falou Zidane na coletiva antes do jogo de sábado, contra o Osasuna.
– Faltam quatro meses de competição e só pensamos nisso. Navas também – acrescentou o francês.
Leia mais:
Guardiola mantém dúvida sobre goleiro titular do Manchester City
Parte do estádio do Borussia Dortmund é fechada por atos violentos
Jonas recebe proposta da China e pode deixar o Benfica
O presidente do clube, Florentino Pérez também desmentiu o interesse no goleiro do Manchester United, garantindo que "todo mundo está encantado com Kaylor Navas".
O Real Madrid vai jogar no sábado depois de 15 dias sem entrar em campo. No fim de semana passado, o jogo contra o Celta de Vigo foi cancelado devido a um temporal.
Zidane reconheceu que preferia ter jogado contra o Celta no fim de semana passado, mas graças ao adiamento "conseguimos treinar coisas que não podíamos fazer quando temos jogo a cada três dias".
O técnico francês não quis especificar o time que vai entrar como titular. Tirando o galês Gareth Bale, Zidane pode contar com todos os jogadores do time. Bale continua se recuperando e Zidane espera que o meia participe do jogo de volta da Liga dos Campeões.
– Está muito bem, treinando bem e com esperanças. O único que falta é treinar com o grupo, que é o mais importante. Espero que ele esteja com nós no jogo de volta – concluiu Zidane.
*ZHESPORTES