O jornalista Lucas Musetti, do GloboEsporte.com, foi ameaçado e agredido pelo zagueiro Fabián Noguera após a vitória do Santos por 5 a 1 em um amistoso contra o Kenitra, equipe marroquina, no último sábado. O repórter criticou a atuação de Noguera, que teria falhado no gol sofrido pela equipe santista. Ao saber da avaliação o jogador passou a ligar para o jornalista pedindo para marcar um ponto de encontro.
O zagueiro saiu em busca de Musetti e pediu um minuto para conversar em um local isolado, segundo relato do Globo.com. O jogador pegou o profissional da imprensa pela gola da camisa com uma das mãos, e, com a outra, apontou o dedo contra seu rosto, reclamando da avaliação. O zagueiro ainda fez ameaças, dizendo que acompanharia as matérias, afirmando que se fosse criticado novamente, a "conversa seria pior".
Leia mais
Terry homenageia Lampard: "Melhor jogador da história do Chelsea"
Gabriel Jesus entra na lista final do City para a Liga dos Campeões
Ídolo do Chelsea, Frank Lampard anuncia aposentadoria aos 38 anos
O jornalista do GloboEsporte.com registrou boletim de ocorrência contra o zagueiro e entrou em contato com o departamento de comunicação do Santos e até mesmo com o presidente, Modesto Roma Júnior, que se mostrou surpreso e disse que tomaria providências.
*ZHESPORTES