O Palmeiras está cada vez mais perto de tirar o atacante Miguel Borja do Atlético Nacional-COL. Enquanto os valores oferecidos pelos brasileiros vão se aproximando da pedida dos colombianos, o jogador admite que tem o desejo de se transferir para o Brasil e avisa que a família está "de malas prontas".
- É um clube forte, de tradição e que seria ótimo para a minha carreira, para o meu desenvolvimento. É um time que quer ganhar a Libertadores e para mim, se vencer pela segunda vez seguida, seria um grande sonho. Palmeiras tem todas as condições de ganhar esse torneio, assim como o Nacional, e outras equipes grandes - disse o centroavante, em entrevista ao "Estado de S. Paulo".
- Eles (meus familiares) já têm as malas prontas. Todos gostam do Brasil e se interessam em mudar de país. Minha família está com a mente no Brasil. Vamos ver o que pode acontecer. Vivo com a minha mulher e tenho dois filhos. Eles gostam muito do Brasil - declarou.
Leia mais
Torcedor do Belgrano dá nome de grito da torcida ao filho
Catar gasta R$ 1,5 bilhão por semana na preparação para a Copa de 2022
Escutas mostram pressão do Boca para ter vantagens com federação argentina
Borja diz que não está participando diretamente das conversas, mas prevê um desfecho para "amanhã ou depois de amanhã". Segundo ele, muitos clubes o procuraram nesta janela. O que também pode fazer a diferença é a possibilidade de reencontrar o meia Alejandro Guerra, com quem fez ótima parceria no Nacional.
- Falei com ele sobre o Palmeiras. Converso também com o Mina, trocamos mensagens. Ele me falou muito bem do clube, do país, está muito contente em jogar no Brasil. Os dois estão felizes com o a equipe. Assim como o Palmeiras, outros clubes também me procuraram, demonstraram interesse.
*LANCEPRESS