O goleiro Fábio foi liberado pelo departamento médico do Cruzeiro para voltar a realizar o trabalho de preparação física. Ele não entra em campo desde agosto de 2016, quando rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito em partida do Campeonato Brasileiro.
Leia mais:
Lesão na Seleção tira Robinho do Atlético-MG por até quatro semanas
Após deixar o United, Depay elogia Mourinho: "Grande pessoa"
Sem acerto, empréstimo de atacante da base do Grêmio a clube português é desfeito
Recordista em número de jogos pelo time celeste, Fábio concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira e comentou sobre os trabalhos realizados para sua recuperação.
– Estou já nesta parte de transição para a parte física. Está tudo correndo bem, dentro do planejado. A gente não quer colocar dias nem determinar prazo específico. Está caminhando tudo de uma forma boa, dentro do planejamento. Agora, estou na parte física e depois, acho que em uma semana, vou trabalhar com o Robertinho (preparador de goleiros) a parte específica. Depois, fico à disposição do Mano e os trabalhos que ele quiser desenvolver.
O Cruzeiro estreia no Campeonato Mineiro neste domingo, às 17h, contra o Vila Nova, no Mineirão.
– Jogar é o Mano quem vai decidir, mas espero estar à disposição em fevereiro. Tudo está dentro do planejamento e está caminhando de forma que em fevereiro estarei à disposição do Mano.
*Lancepress