Alguns resultados ruins do Cleveland Cavaliers nas últimas semanas fizeram o astro LeBron James ir aos microfones e reclamar da falta de qualidade no elenco do atual campeão da NBA. E a cobrança teve retorno.
Depois de trocar por Kyle Korver com o Atlanta Hawks, o Cavaliers fará uma série de testes em veteranos sem contrato nesta quarta-feira. Mario Chalmers, Kirk Hinrich e Lance Stephenson participarão dos treinos e podem ser contratados. Outros jogadores no mercado também devem ser chamados.
Leia mais:
NBA define reservas e jovens do All-Star Weekend
Curry e Warriors lideram vendas de camisetas na NBA
Oscar Schmidt participará do NBA All-Star Game
Mario Chalmers, de 30 anos, jogou com LeBron no Miami Heat e foi bicampeão da NBA. Ele foi trocado ao Memphis Grizzlies, mas acabou cortado depois de sofrer uma lesão no tendão de Aquiles.
Kirk Hinrich, de 36 anos, tem uma larga experiência na NBA. Ele foi draftado no mesmo ano de James, em 2003. As passagens mais duradouras foram no Chicago Bulls – de 2003 a 2010 e de 2012 a 2016. Seu último time foi o Hawks.
Lance Stephenson é o mais jovem entre os três. Aos 26 anos, ele rodou pela liga com passagens por Indiana Pacers, Charlotte Hornets, Los Angeles Clippers, Memphis Grizzlies e, por último, no New Orleans Pelicans.
O Cavaliers lidera a Conferência Leste, com 32 vitórias e 15 derrotas. O aproveitamento de 68,1% é o quarto melhor da NBA, atrás de Golden State Warriors, San Antonio Spurs e Houston Rockets.
*ZHESPORTES