Os jogos recentes diante do arquirrival River Plate sempre eram uma grande preocupação para Carlitos Tevez, ídolo do Boca Juniors, por seus desempenhos abaixo da crítica.
Entretanto, após uma grande apresentação no último final de semana na virada sobre os "millonarios" por 4 a 2, o assunto que acabou voltando à tona não foi sua recuperação no Superclássico, e sim as propostas do futebol chinês recém-apuradas pela imprensa argentina. Sobre isso, Tevez preferiu inicialmente colocar panos quentes na situação:
– Esse é um momento para pensar bem no que vou fazer para não me equivocar, quando estiver com a cabeça mais tranquila vou tomar uma decisão. São decisões que vão marcar muito.
Leia mais:
Cristiano Ronaldo é eleito Bola de Ouro pela France Football
Uefa sorteia duelos das oitavas da Liga dos Campeões
Chape aceita convite do Barcelona para torneio amistoso: "Privilégio"
No entanto, quando a entrevista teve como tema o clima de La Bombonera para a próxima rodada do Campeonato Argentino, quando o Boca faz um jogo contra o Colón (a última do ano e que pode marcar a despedida do Apache), ele se declarou ao clube de Buenos Aires:
– Entrar no campo do Boca é emocionante, dá um nó na garganta. Domingo vai ser muito lindo pelo clima que estará a torcida. Desde que voltei ao Boca, aprendi a sofrer como torcedor. Tinha me esquecido como era isso, até porque sou torcedor e amo este clube. Voltei para fazer história com gols, títulos e ficar marcado na história do clube.