No ATL GreNal desta quarta-feira, o caso Victor Ramos voltou a ser debatido pelos colorados. Já os gremistas falaram sobre as possíveis renovações de contrato de jogadores importantes do atual elenco.
Lelê Bortholacci repercutiu no programa a informação de que o diretor de registros da CBF, Reynaldo Buzzoni, protocolou em um cartório do Rio de Janeiro os e-mails trocados com o Vitória. Como o conteúdo é igual ao que o Inter apresentou como prova de que a inscrição de Victor Ramos teria sido irregular, ficaria prejudicado o argumento da CBF de que o clube gaúcho falsificou documentos.
- Muitas pessoas, inclusive jornalistas, assumiram como verdade a versão da CBF de que o Inter tinha falsificado documentos. Quero ver se vão se retratar agora. O que aconteceu é que a CBF, ao perceber que o Inter tinha documentação suficiente para provar que a inscrição do Victor Ramos foi irregular, inventou essa história para desviar o foco – falou Lelê.
No segundo bloco, Duda Garbi comentou as movimentações do Grêmio visando a próxima temporada:
- Para mim, as notícias mais relevantes do Grêmio hoje dizem respeito à provável renovação de contrato do Douglas. Já existe um acordo verbal e a tendência é de que em janeiro seja oficializado. A outra é que o Pedro Rocha também está sendo procurado para renovar, pois o contrato dele atual terminaria no final de 2017 e no meio do ano ele já poderia ficar livre para assinar com outro clube.
Ouça o programa na íntegra: