O Arsenal observa com atenção a situação de Massimiliano Allegri na Juventus. O treinador não teria uma boa relação com a diretoria e pode ser demitido no fim da temporada, mesmo com provável título do Campeonato Italiano. E os Gunners podem se aproveitar disso e acertar com o técnico, que chegaria para substituir Arsène Wenger, que está no clube há 20 anos e pode não renovar.
Segundo o "The Sun", Allegri estaria disposto a criar uma nova dinastia no Arsenal, assim como fez Wenger. O italiano também estaria chateado com a falta de reconhecimento da imprensa em seu país, mesmo bem à frente dos rivais no Calcio e classificado para as oitavas de final na Liga dos Campeões.
Leia mais:
Galatasaray confirma proposta de time chinês pelo atacante Podolski
Tottenham goleia Southampton e encerra sequência de cinco jogos sem vitórias fora de casa no Inglês
Piqué e seu filho Milan cantam música em homenagem ao Barcelona
Wenger deve deixar o Arsenal no fim da temporada. Segundo o próprio tabloide inglês, o seu destino pode ser o PSG, que estaria insatisfeito com Unai Emery, que ainda não deu um padrão à equipe, apenas a terceira colocada no Francês, cinco pontos atrás do Nice.
Além de Allegri, a imprensa inglesa especula outros treinadores para o lugar de Wenger. Um deles é o argentino Diego Simeone, do Atlético de Madrid. Quem também é cogitado é Bergkamp, ex-jogador e ídolo dos Gunners, Ralph Hasenhuttl, do RB Leipzig, e Eddie Howe, do Bournemouth.
*LANCEPRESS