O Baltimore Ravens segue o seu caminho na briga pelo título da divisão norte da Conferência Americana. E o Cleveland Browns segue como o único time que ainda não venceu na temporada. Nesta quinta-feira, na abertura da semana 10, o Ravens virou e derrotou o rival por 28 a 7.
O Ravens – que é a sequência da antiga franquia do Cleveland Browns – não teve um bom começo na partida. O Browns aproveitou e chegou a sair na frente com um touchdown de Cody Kessler para o tight end Seth DeValve.
Leia mais:
Como está a projeção de playoffs da NFL após nove semanas
Com reedição do Super Bowl 49, as transmissões da semana 10 da NFL
VÍDEO: Curry faz 13 cestas de três e quebra recorde na NBA
No segundo tempo, o técnico do Browns, Hue Jackson, optou por fazer uma troca nos QBs: Kessler, que fazia um jogo mediano, deu lugar ao veterano Josh McCown. E o tiro saiu pela culatra.
McCown sofreu duas interceptações e um fumble recuperado. O Ravens aproveitou os erros e conseguiu três touchdowns depois do intervalo em recepções de Darren Waller, Steve Smith e Breshad Perriman.
Joe Flacco não fez um grande jogo, apesar da vitória. O quarterback completou 30 de 41 passes para 296 jardas, três touchdowns e duas interceptações. Pelo Browns, Cody Kessler completou 11 de 18 passes para 91 jardas e um touchdown, enquanto McCown teve 6/13 para 59 jardas e duas interceptações.
O Baltimore Ravens lidera a AFC Norte, com cinco vitórias e quatro derrotas. Na semana 11, o time visita o Dallas Cowboys no Texas.
Enquanto isso, o Cleveland Browns está na lanterna da divisão e tem a pior campanha de toda a NFL, com nenhuma vitória e 10 derrotas – o último time 0-16 em uma temporada foi o Detroit Lions de 2008. Até o final da temporada, o time enfrenta o Pittsburgh Steelers (duas vezes), New York Giants, Cincinnati Bengals, Buffalo Bills e San Diego Chargers.
*ZHESPORTES