Na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada, o Inter B venceu o Caxias por 3 a 1, de virada, e abriu vantagem na semifinal da Super Copa Gaúcha. O jogo de volta será domingo, no Centenário, às 17h.
Leia mais:
Seijas e Dourado se chocam em disputa de bola, e volante deixa o treino do Inter mais cedo
Ainda sem Vitinho, Roth trabalha produção ofensiva e indica retorno de William à lateral
O equilíbrio marcou o começo do jogo. Até que, aos 31 minutos, Diego Miranda, em contra-ataque, marcou o primeiro da partida para o Caxias. Aos 41 minutos, o empate colorado. Brenner sofreu pênalti e ele mesmo cobrou para deixar tudo igual na Morada dos Quero-Queros.
No começo do segundo tempo, veio o gol da virada do Inter com André, aos sete minutos. Logo após tomar a virada, Baiano colocou a mão na bola e foi expulso. Quem também teve de deixar o gramado foi o técnico Luiz Carlos Winck. Isso porque o auxiliar foi expulso e, segundo regulamento da competição, o treinador tem de sair também.
Mesmo com todas as adversidades, o Caxias conseguiu pressionar. Mas foi o Inter que ampliou o placar com Gustavo Ramos, aos 43 do segundo tempo: 3 a 1.
Na quarta-feira, no Estádio Passo D'Areia, São José e Ypiranga ficaram no 0 a 0 na outra semifinal. O jogo de volta será em Erechim, no domingo, também às 17h.
Super Copa - Semifinais
Ida
São José 0x0 Ypiranga
Inter 3x1 Caxias
Volta
Domingo
17h - Ypiranga x São José
17h - Caxias x Inter
Acompanhe o Inter no Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES