O UFC 205, que acontece no próximo sábado em Nova York, sofreu uma baixa no seu card: o ex-campeão dos meio-pesados Rashad Evans teve problemas médicos, e seu duelo contra Tim Kennedy foi retirado do card.
Após derrotas para Ryan Bader e Glover Teixeira, Rashad faria sua estreia na divisão dos médios. Já Kennedy não luta desde setembro de 2014, quando foi nocauteado por Yoel Romero. O UFC ainda não revelou se Kennedy lutará com um substituto ou se vai mesmo ser sacado do card. No Twitter, o lutador desafiou vários outros nomes dos médios, como Anderson Silva, Ronaldo Jacaré e Nick Diaz, além do campeão Michael Bisping.
Leia mais:
Sonnen anuncia luta entre Jon Jones e Hendo em evento de luta agarrada
Jon Jones é suspenso por um ano e afirma: "Respeito muito o processo"
McGregor diz que é a razão da estreia do UFC em Nova York
Evans afirmou que tinha condições de lutar, mas a comissão atlética de Nova York se mostrou rigorosa e não concedeu a licença.
Na luta principal do UFC 205, Conor McGregor e Eddie Alvarez disputam o cinturão dos leves. O irlandês terá a oportunidade de ostentar dois títulos simultaneamente, já que é o atual campeão dos penas – o que seria um feito inédito no UFC.
O evento ainda conta com mais duas disputas de cinturão: Tyron Woodley defende o título dos meio-médios diante de Stephen Thompson, enquanto Karolina Kowalkiewicz pega a campeã Joanna Jedrzejczyk pelo cinturão peso palha feminino.