O ATL GreNal desta segunda-feira repercutiu a rodada do final de semana do Campeonato Brasileiro – na qual o Inter ganhou uma sobrevida após vencer o Cruzeiro por 1 a 0. A goleada sofrida pelo time reserva do Grêmio por 5 a 1, para o Santa Cruz, também entrou na pauta do programa.
Lelê Bortholacci não viu muitos avanços no time do Inter, mas elogiou a postura do técnico Lisca nas substituições, principalmente ao retirar o lateral Geferson, que, de acordo com o apresentador, fazia uma partida ruim:
– O Geferson é um menino ainda, mas é muito instável para ser titular do Inter. Não fazíamos uma boa partida. O gol foi construído em uma jogada totalmente individual do Valdívia. Mais uma vez, quem ligou o time foi a torcida. Ela fez a diferença.
Na opinião de Luciano Potter, o goleiro Danilo Fernandes fez a diferença positivamente. Ao contrário do zagueiro Paulão.
– Se não fosse o Danilo Fernandes, o Inter já teria caído para a Segundona. O cara é um monstro. A gente conseguiu a vitória contra o Cruzeiro também por causa dele. Em compensação, o Paulão, mais uma vez, quase fez meu coração parar naquele lance com o Ábila, em que ele simplesmente abandona a jogada e deixa o jogador do Cruzeiro totalmente livre com a bola – comentou Potter.
Sobre o jogo do Grêmio contra o Santa Cruz, o mediador do programa, Rafinha, acredita que o placar elástico a favor dos pernambucanos passou pelo fraco desempenho do lateral Wallace Oliveira:
– O Keno parecia um the flash passando pelo Wallace Oliveira. Impressionante como é fraco. Não tem condições de jogar no Grêmio.
Twitter: https://twitter.com/atlgrenalreal
Facebook: https://www.facebook.com/ATLGRENAL/
Instagram: https://www.instagram.com/atlgrenal/
Acompanhe o Grêmio no Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES