Tite novamente fechou a atividade da Seleção Brasileira em Quito nesta quarta-feira, na última atividade antes do duelo contra o Equador. O técnico brasileiro só abriu os 15 minutos finais para a imprensa acompanhar o trabalho para o jogo desta quinta, às 18h. E foi possível perceber Marquinhos e Gabriel Jesus entre os titulares. Após o treino, Tite confirmou o time titular da sua estreia.
– Alisson, Daniel Alves, Miranda, Marquinhos e Marcelo. Casemiro, Renato Augusto e Paulinho. Willian, Gabriel Jesus e Neymar – revelou.
Leia mais:
Com dores no joelho, Grohe é poupado de treino da Seleção e será reavaliado
CBF divulga datas e horários da 27ª a 30ª rodadas do Brasileirão
Wallace Reis mostra preocupação com futebol brasileiro: "Vai ficar estagnado"
Sobre a estreia, Tite se mostrou tranquilo com a pressão e ciente da árdua missão que terá pela frente – a Seleção, neste momento, ocupa a sexta colocação nas Eliminatórias, com nove pontos, fora da zona de classificação.
– Desde o início da minha carreira, convivi a vida toda com a pressão. Minha cobrança interna permanece a mesma. A diferença é que 200 milhões acompanham e torcem, mas sei que tenho que ficar focado no meu trabalho. Se eu quiser agradar a todos, não vou agradar ninguém. Estamos enfrentando um adversário que está com quatro pontos de diferença, mas temos a missão de fazer um grande jogo, independentemente de eu estar assumindo agora – completou o técnico.
*LANCEPRESS