Rex Ryan é um dos técnicos mais irreverentes da NFL. E, nesta quarta-feira, o treinador do Buffalo Bills conseguiu zoar um rival: o wide receiver Julian Edelman, do New England Patriots.
Ryan se passou por repórter – Walt Patulski do Buffalo News – em uma conferência telefônica e perguntou a Edelman se ele jogaria improvisado como quarterback no domingo.
Leia mais:
Técnico de futebol americano cria programa para jovens em Porto Alegre
John Fox não garante retorno de Cutler ao time titular
Nos 10 anos da reabertura do Superdome, Falcons estraga a festa do Saints
Edelman responde educadamente, afirmando que faria o que fosse pedido pela comissão técnica do Patriots.
– Vou fazer qualquer coisa que os técnicos me pedirem para fazer. Se eles me pedirem para ir lá e entregar uma garrafa de água para alguém na linha lateral, eu vou fazer isso com um sorriso no rosto para ajudar o time a vencer. Pergunte esta ao técnico – disse Edelman.
Quando orientado a perguntar a decisão à comissão técnica, Ryan (ou Patulski) disse que o faria e deixou a sala aos risos.
O time de New England tem passado por problemas na posição de quarterback. Tom Brady ainda está suspenso por mais um jogo, enquanto Jimmy Garoppolo (ombro) e Jacoby Brissett (polegar) lidam com lesões.
Como não há outro quarterback no elenco, Julian Edelman é o próximo da fila por já ter jogado na posição na universidade de Kent State.
Walt Patulski não foi exatamente um nome tirado do nada por Rex Ryan. Ele foi um defensor que atuou sem muito destaque no próprio Buffalo Bills entre 1972 e 1975.
*ZHESPORTES