Em 2006, o New Orleans Saints reabriu o Superdome depois de 13 meses fechado por conta do Furacão Katrina – o estádio serviu como abrigo para as pessoas atingidas pela tempestade. Naquela ocasião, o Saints bateu o Atlanta Falcons por 23 a 3. Dez anos depois, um novo Monday Night Football recolocou os rivais frente a frente. Desta vez, no entanto, o Falcons estragou a festa e venceu por 45 a 32.
Em um jogo de defesas fracas, o Saints sentiu os desfalques na secundária e também não conseguiu parar o eficiente jogo corrido do visitante. Devonta Freeman correu 152 jardas em 14 tentativas, além de receber 55 jardas e fazer um touchdown em cinco recepções. Tevin Coleman correu 42 jardas e anotou três touchdowns terrestres em 12 carregadas, além de ter 47 jardas em três recepções.
Leia mais:
Com defesas dominantes, Vikings e Broncos seguem invictos
Depois de protestos, Kaepernick é eleito o jogador mais odiado da NFL
Quais equipes mais dependem do seu grande astro na NFL?
Para encerrar a chance de uma vitória do Saints, Drew Brees lançou uma interceptação depois de 305 passes livres de erros. Deion Jones, que é natural de Nova Orleans, aproveitou e retornou para touchdown.
Com o resultado, o Atlanta Falcons lidera a divisão Sul da Conferência Nacional, com duas vitórias e uma derrota. No domingo, o time recebe o Carolina Panthers em outro confronto direto. O New Orleans Saints, que perdeu seus três jogos até aqui, visita o San Diego Chargers – ex-time de Drew Brees – na Califórnia.
*ZHESPORTES