No último dia da janela de transferências europeia, uma das maiores surpresas ficou por conta da volta de David Luiz ao Chelsea, depois de dois anos no PSG. De acordo com a imprensa inglesa, os Blues pagaram 32 milhões de libras (R$ 212 milhões) aos franceses para ter o brasileiro.
De volta ao Chelsea, David Luiz espera conquistar novamente os títulos que faturou em sua primeira passagem, como a Liga dos Campeões e a Liga Europa. No entanto, os títulos continentais terão que ficar para a próxima temporada, uma vez que os Blues ficaram fora das competições devido à má campanha na Premier League em 2015/16.
Leia mais:
Justiça suíça abre investigação contra Beckenbauer por corrupção na Copa de 2006
Chelsea oficializa a contratação de David Luiz
Douglas Santos assina com o Hamburgo até 2021
– Nós precisamos vencer novamente. Eu tenho fome de vitórias. É claro que queremos vencer o Campeonato Inglês e todos os outros títulos novamente. Eu estou aqui pois tenho ambição de jogar por um grande clube, pois é quando você precisa pensar em vencer todos os jogos – garantiu.
David Luiz disse estar muito feliz por voltar a Stamford Bridge e admitiu ansiedade para entrar novamente em campo pelo Chelsea.
– Estou muito feliz de estar aqui de novo. É fantástico ter essa segunda oportunidade de jogar nesta equipe. Eu amo esse clube, e é por isso que estou aqui. Vamos tentar continuar uma ótima história com muitas alegrias e tentar o sucesso. Será uma incrível oportunidade de mostrar aos torcedores como eu amo esse clube e amo jogar aqui. Mal posso esperar para vestir a camisa e jogar no Stamford Bridge de novo – finalizou o defensor, de 29 anos.
*LANCEPRESS