Na noite desta segunda-feira (22), Vitório Piffero, presidente do Inter, foi o entrevistado do Estúdio Gaúcha. Ontem o Inter empatou com o São Paulo no Beira-Rio, para o mandatário colorado, o resultado não refletiu o futebol demonstrado pelo time de Celso Roth.
"Nosso goleiro praticamente não atuou, tivemos a infelicidade de não fazer o gol aos 45 do segundo tempo. O resultado não foi justo pelo que fizemos, mas futebol é assim. Acho que nós estamos melhorando, certamente os resultados virão", comentou.
Este empate do final de semana foi o 13º jogo sem vitória do Inter no Brasileirão. Vitório Piffero comentou o momento difícil vivido pela equipe e negou a possibilidade de que o clube seja rebaixado.
"Eu não uso essa palavra. essa palavra não cabe no Beira-Rio. Nós passamos dificuldades e vamos suplantá-las. Este momento é hora de juntar forças, direção, jogadores, conselheiros, torcedores e todo mundo apoiar, pois queremos a mesma coisa. Estamos do lado do Internacional", afirmou.
Nos últimos jogos dentro do Beira-Rio a torcida tem protestado bastante contra o mandatário colorado. Piffero elogiou a presença da torcida durante as partidas e falou das manifestações pós-jogos.
"O torcedor têm sido fantástico, tem nos apoiado o tempo inteiro. Nós só temos a agradecer o torcedor do Inter, que se faz presente e apoia. Evidentemente, em todo trigo, tem uma parte que não é bem de acordo com as regras e causa algum tumulto", disse.