Naomi Osaka é uma dessas raras tenistas que consegue aos 18 anos ser top 100 do mundo. Rapidamente ela conseguiu galgar espaço entre as melhores do mundo. Filha de um haitiano com uma japonesa, Naomi tem mostrado no Brasil Tennis Cup (BTC) um bom desempenho. Nesta terça-feira, ela eliminou a paraguaia Montserrat Gonzalez por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/0.
Exatamente um ano após conquistar título, Teliana é eliminada do BTC
Outras sobre o Brasil Tennis Cup
Mais sobre tênis
– Estou me sentindo muito bem aqui, principalmente porque esse torneio é um dos primeiros depois de uma lesão que tive no joelho – disse a japonesa.
A tenista vive desde os três anos nos Estados Unidos e por isso ela não fala muito bem japonês. Agora, ela vive a expectativa de ir jogar pela primeira vez em seu país.
A francesa fã de Guga aproveita BTC para treinar com Larri Passos
Paula Gonçalves perde para cabeça de chave número dois
– Vou jogar em Tóquio esse ano. Vamos ver como serei recebido. Amo o Japão e espero que seja uma experiência legal – completou.
Naomi é fã de Serena Williams, tenista número 1 do mundo, e espera poder enfrentar a americana no US Open, o Grand Slam americano.
– Eu adoraria enfrentar ela no US Open. Seria algo demais para mim. Sei que esse dia vai chegar. Na verdade o que mais quero nessa temporada é poder subir mais o meu ranking, não quer ficar colocando muito objetivos e pressão sobre mim – finalizou.