A trilogia entre Conor McGregor e Nate Diaz não deve ser encerrada tão cedo. Quem garante é o presidente do UFC, Dana White. Apesar de Nate Diaz ter vencido o duelo no UFC 196, e McGregor ter se vingado no UFC 202, no último sábado, o dirigente descartou uma terceira luta por enquanto.
– Definitivamente, não vamos fazer uma terceira luta agora. Quero dizer, não acho que há uma pessoa que não queira ver essa luta novamente, mas o Conor vai defender o cinturão ou abdicar do posto de campeão. E aí nós veremos o que vamos fazer – disse White.
Leia mais:
José Aldo intima Conor McGregor: "Desça de peso ou largue o cinturão"
Dana White revela que tem trabalhado para tornar o MMA olímpico
Caju Freitas: Nova Yora terá a volta de Georges St. Pierre
Conor McGregor é o atual campeão dos pesos pena do UFC. Ele subiu duas categorias para lutar com Nate Diaz nos meio-médios nas duas oportunidades. Enquanto isso, o ex-campeão linear José Aldo venceu Frankie Edgar e ficou com o cinturão interino da categoria original do irlandês.
Se McGregor não quiser retornar aos penas, Aldo será promovido a campeão linear novamente – é improvável que o europeu se mantenha nos meio-médios, mas há uma chance de que ele fique entre os leves.