Algoz de Teliana Pereira, a ucraniana Lyudmyla Kichenok, número 363 do mundo, surpreendeu mais uma vez e venceu no Brasil Tennis Cup (BTC) de virada a tcheca Tereza Martincova por 2 sets a 1, com parciais de 1/6, 6/4 e 7/6 (1).
Japonesa de 18 anos é um dos destaques do Brasil Tennis Cup
Exatamente um ano após conquistar título, Teliana é eliminada do BTC
Outras sobre o Brasil Tennis Cup
Mais sobre tênis
Lucky loser – que é quando uma atleta perde no quali, mas se classifica para a chave principal por causa de desistências de outras jogadoras da principal –, a ucraniana eliminou na primeira rodada a brasileira Teliana Pereira.
Na partida contra Martincova, Lyudmyla Kichenok mostrou muita força para conseguir virar o jogo após perder o primeiro set por 6 a 1. Vencendo o último set no tiebreak.
A francesa fã de Guga aproveita BTC para treinar com Larri Passos
Paula Gonçalves perde para cabeça de chave número dois
Na quadra central, a letã Jelena Ostapenko venceu com tranquilidade a argentina Catalina Pella por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/3. Na próxima fase ela enfrentará a húngara Timea Babos, cabeça de chave número seis.
Cabeça da chave número sete do torneio, a japonesa Nao Hibino venceu a paraguaia Veronica Cepede Royg por 6/3 e 7/6 (6). Na próxima fase ela enfrenta a cabeça de chave número dois Irina-Camelia Begu.