A nova campeã dos galos do UFC, Amanda Nunes, vai ter uma pedreira pela frente na sua primeira defesa de cinturão. A principal possibilidade é um confronto contra Ronda Rousey, que dominou a categoria até novembro do ano passado, quando perdeu para Holly Holm. As informações são da Rádio Gaúcha.
Leia mais:
Amanda Nunes revela que tem dormido abraçada com cinturão do UFC
Jones perde a liderança e Dos Anjos despenca no ranking do UFC
Jacaré reclama da escolha de Henderson para disputa de cinturão: "Por que você está fugindo de mim, Bisping?"
Afastada desde então, a lutadora se recupera de lesão e ganhou mais um incentivo do chefão do UFC, Dana White, que não confirmou quando a ex-campeã volta a lutar:
– Se a Ronda voltar, vai ter o title shot – disse ao Fox Sports. – A Ronda vai tomar essa decisão. Eu gostaria de vê-la lutar esse ano, mas pode ser no início do ano que vem também. Seja quem for a campeã no momento, a Ronda irá enfrentar – completou.
A outra possibilidade para enfrentar Amanda é Holly Holm. A, também ex-campeã, encara Valentina Shevchenko no próximo dia 23 e será a desafiante caso Ronda não retorne neste ano. Miesha Tate, que perdeu para a brasileira, vai precisar ficar de molho um bom tempo por conta de uma lesão no nariz.
*RÁDIO GAÚCHA