O cerco ao doping feito pela Usada (Agência Antidoping Americana) tem alterado diversos cards do UFC. Recentemente, Jon Jones foi retirado do maior evento da história, a edição de número 200 da organização americana, a três dias de sua luta contra Daniel Cormier, após ser flagrado no doping.
Na última quinta-feira, o americano George Sullivan procurou a Usada para anunciar uma possível violação na política antidoping e acabou retirado do UFC de sábado, que acontece em Chicago, e terá Holly Holm contra Valentina Shevchenko na luta principal.
Leia mais:
Caju Freitas: Jon Jones e Brock Lesnar deveriam ser banidos dos UFC
Após doping, Chad Mendes é suspenso por dois anos
Caju Freitas: Amanda Nunes vai nocautear Ronda Rousey
O meio-médio enfrentaria Hector Urbina, que vai participar da pesagem, para o caso de alguma lesão ou necessidade de substituição nos outros combates que acontecem no seu peso.
Confira abaixo o comunicado oficial emitido pelo Ultimate sobre o caso:
"O atleta do UFC George Sullivan divulgou voluntariamente informações para a Agência Antidoping dos Estados Unidos (Usada) de que poderia apresentar um potencial problema de compatibilidade com a Política Antidoping do UFC.
Após muito cuidado, Sullivan foi retirado de sua luta na noite de sábado contra Hector Urbina, enquanto a Usada conduz uma investigação sobre o assunto".