Até agora, eles só se olharam de canto de olho. Em grupos diferentes nas duas primeiras fases da Divisão de Acesso, Brasil-Fa e Caxias se enfrentam pela primeira vez no campeonato justamente na abertura do quadrangular final. O confronto desta quarta-feira à noite, às 20h, nas Castanheiras, em Farroupilha, reúne os dois times que mais pontuaram e que mais venceram desde o início da competição.
Em 22 jogos disputados desde a primeira fase, o time grená foi melhor, com 15 vitórias, quatro empates e apenas três derrotas. O rubro-verde tem duas vitórias a menos, três empates e o dobro de derrotas. Antes de tudo isso, houve um amistoso no mesmo Estádio das Castanheiras, em 2 de março, com vitória do Brasil por 1 a 0. De lá para cá, as duas equipes evoluíram, e os elogios são mútuos.
– Olhamos alguns jogos do Brasil-Fa e vimos que é uma equipe muito bem organizada, com velocidade pelos lados de campo e marcação forte. Com certeza, vai ser um jogo superdifícil e temos de estar atentos aos detalhes para conseguir um bom resultado – destaca o técnico grená Beto Campos.
O Caxias deve jogar com Marcelo Pitol; Gian, Geninho, Lacerda e Juliano Tatto; Ramon e Rudiero; Clebinho, Cleiton e Nicolas; Jajá.
Divisão de Acesso
Brasil-Fa e Caxias se enfrentam nesta quarta-feira em Farroupilha na abertura do quadrangular final
Jogo começa às 20h no Estádio das Castanheiras com previsão de muito frio na Serra Gaúcha
Pioneiro
GZH faz parte do The Trust Project