O zagueiro César Martins foi vítima de um ataque na noite desta quinta-feira, por torcedores do Flamengo. Acompanhado de sua esposa e filho, o defensor teve seu carro atacado quando deixava um supermercado na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. O vidro do veículo do jogador acabou sendo quebrado.
Leia mais:
Com clima ruim no Inter, Alex tem chances de deixar o Beira-Rio
Futebol na TV e outros esportes: confira a programação desta sexta
Rodada da Zoeira: os memes da 3ª rodada do Brasileirão
– Hoje (quinta-feira) um grupo de marginais, pois não podem ser chamados de torcedores, cercaram meu carro onde estavam minha família e eu, na saída de um supermercado. Além de xingamentos tacaram latas de cerveja e tive o vidro do meu carro quebrado. Minha esposa e meu filho ficaram bastante assustados – publicou César Martins em sua rede social.
Recém-reintegrado ao elenco do Flamengo, por conta da lesão de Juan e das poucas opções para a defesa no elenco rubro-negro, César Martins comentou que o incidente não o impedirá de atuar pelo clube. Seu contrato com o clube vai até o dia 30 de junho. O Benfica, de Portugal, já sinalizou que não renovará o empréstimo do defensor ao clube carioca.
– Graças a Deus, apesar do susto, nós estamos bem. Tenho contrato em vigor com o Flamengo e jamais disse que não jogarei mais pelo clube. Estou à disposição como sempre estive para defender as cores do Flamengo. Aceito as cobranças que são feitas dentro de campo e de forma saudável. Mas infelizmente ainda existem pessoas desse tipo, que usam o futebol para cometer crimes. Obrigado pelas mensagens de apoio! – completou o zagueiro.
Nesta sexta-feira, o Flamengo faz o primeiro treino sob o comando do técnico interino Zé Ricardo, treinador da equipe sub-20. O time carioca se prepara para o jogo contra a Ponte Preta, pela quarta-rodada do Brasileirão, no domingo.
* LANCEPRESS