Não dá mais para entender o que acontece com a compra da gestão da Arena. O Grêmio diz que perdeu a paciência com a OAS que, por sua vez, lança nota dizendo que jamais colocou empecilhos para negociar. Diz que cumpre todos os compromissos firmados em contrato, que recebe a grande torcida gremista com muita competência – o que é verdade – e que o clube quer levar tudo de graça. Quem tem razão?
O que é visível é que o equipamento tem conservação muito bem feita. A Arena é um brinco. Sabe-se também que, depois de problemas acontecidos no inicio, a Arena Porto-Alegrense recebe com muita competência todos os torcedores, seja qual for o tamanho do jogo. Agora, é importante saber o que falta. Um reclama do outro, e ninguém parece ter razão.ninguém parece ter razão.
Episódio eleitoral
Na última eleição, o que vimos foi um grande estelionato eleitoral. O então presidente Fábio Koff reuniu ex-presidentes no Olímpico, abriu espumantes e festejou com barulho a compra da Arena. Discursos como: “Isso é para nossos netos” foram ouvidos. Só que nada foi comprado. Aliás, a Arena é do Grêmio e quem não admite é por vantagem eleitoreira.
Fim de tarde dominical
O Grêmio recebe o Coritiba na Arena. É muito favorito. Roger reencontrou o time com seu esquema que sempre deu certo. O Inter vai à Vila Belmiro pegar o Santos, que não tem Ricardo Oliveira, Gabigol e Lucas Lima. Não deixa de ser uma partida complicada, mas esses desfalques podem facilitar.