Peso-leve do UFC, Rashid Magomedov se deparou com uma situação de vida ou morte, fora do octógono, quando passeava com uns amigos, em sua cidade natal, Makhahkala, na Rússia.
Leia mais:
Miss, estudante de medicina e ex de zagueiro: quem é a loira beijada na final da Liga dos Campeões
Menino compartilha muleta para que amigo veja despedida de Milito
O lutador caminhava próximo a lago em Makhachkala, capital da República do Daguestão, ao perceber que um menino de apenas seis anos estava se afogando. Com a ajuda de um amigo, o russo conseguiu resgatar o jovem e trazê-lo para a margem do canal.
Em entrevista ao site russo Cageside.ru, traduzida pelo Bloody Elbow, Magomedov contou o drama vivido, mas que graças a Deus terminou com um final feliz.
– Ele tinha engolido muita água e estava muito pesado. Precisei da ajuda do meu amigo para tirar ele da água e imediatamente começamos a tentar ressuscitá-lo. Em algum momento ele acordou e vomitou muita água. Agradeço a Deus que tudo tenha dado certo. Sinceramente, nós nem sabíamos se estávamos fazendo tudo corretamente, mas, no fim, ele sobreviveu – declarou.
Aos 32 anos, Magomedov é o número 14 no ranking dos pesos-leves do UFC, onde possui quatro vitórias, sendo a última conquistada diante do brasileiro Gilbert Durinho, em novembro do ano passado.
* LANCEPRESS