Pouco antes de a bola rolar no Raulino de Oliveira para Volta Redonda e Fluminense, Levir Culpi se manifestou sobre a ausência de Fred no jogo deste domingo, válido pela sexta rodada da Taça Guanabara. Segundo o treinador, ele sequer conseguiu falar com o atacante neste último sábado. Levir também aproveitou para elogiar Fred e lembrar dos tempos de Cruzeiro, quando se conheceram, em 2005.
– (Não tenho a dizer) Praticamente nada. Não tive oportunidade de falar com o Fred pessoalmente. Nos conhecemos há muito tempo. Foi uma época muito feliz no Cruzeiro. Depois ele foi para a França. Nunca tivemos problema – disse.
Leia mais:
Em montagem, Valdívia assume lugar de Cristiano Ronaldo
Perguntado se a liderança fora de campo de Fred o incomoda, Levir lembrou que chegou há pouco tempo no Fluminense e, por isso, ainda não pode dar sua opinião. Para ele, quem estiver incomodado, pode pedir para sair, como fez Diego Souza.
– O jogador joga, o técnico treina, e o dirigente dirige. Alguma dificuldade no entendimento? Nós nem trabalhamos juntos agora. Muito pouco tempo. Fred estava sendo preservado. Estou estranhando muito. Estou sem saber o que está acontecendo para tomar uma posição. Quem está insatisfeito no clube, tem de sair. Diego fez bem. Não estava feliz, saiu. O Fluminense não pode ficar à mercê de jogador, técnico ou dirigente. O clube é muito maior – finalizou.
*LANCEPRESS