O Sport Recife confirmou a volta de Diego Souza, que estava no Fluminense, através de seu site oficial. O atleta se desligou do time carioca e voltou ao clube aonde foi destaque nos últimos dois anos. O novo contrato do meia com o rubro-negro vai até o fim de 2017. O bom desempenho nas últimas temporadas e o seu carinho com a equipe pernambucana pesaram na sua decisão de voltar.
O meia, que já esta a caminho do Sport, se mostrou muito feliz com o desfecho da negociação e disse estar ansioso para retornar ao clube e rever a torcida.
Leia mais:
Galhardo fala sobre clima tenso na Bélgica e possível volta ao Grêmio
Com irmão na Seleção, Muriel está a dois jogos de completar 200 partidas pelo Inter
Dunga esboça time titular com Renato Augusto e Fernandinho
– Estou muito feliz por ter conseguido voltar para o Sport. O Sport é minha casa e todos sabem do carinho que tenho pelo clube. Durante o tempo que vesti essa camisa criei uma relação muito forte com a torcida. Não vejo a hora de reencontrar a nação rubro-negra e a Ilha. Quero fazer o Sport feliz – disse Diego ao site do time.
André Zanotta, executivo de futebol do Sport, foi um dos principais responsáveis para o sucesso na negociação. O dirigente também confirmou que Diego voltará usando a camisa de número 87 e enalteceu a postura do atleta, que desde o começo se mostrou disposto a voltar para o clube pernabucano.
– Estamos muito satisfeitos com o desfecho positivo dessa negociação. Ela é fruto do empenho de toda a diretoria e da grande vontade que o Diego Souza tem de jogar no Sport. Ele tem um carinho muito grande pelo clube. Estamos certos de que o nosso time está muito bem reforçado e ainda mais forte para irmos em busca da conquista dos nossos objetivos. Estamos felizes por podermos dar esse presente ao torcedor rubro-negro – explicou o dirigente.
*LANCEPRESS