Na noite desta quarta-feira, o Ceará venceu o Sampaio Corrêa, por 3 a 1, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, pela quarta rodada do Grupo E da Copa do Nordeste. No entanto, mesmo com o triunfo, em casa, o técnico do Vozão, Lisca, protagonizou uma confusão com Arlindo Maracanã, jogador e ídolo do time maranhense.
Arlindo acusou Lisca, que treinou o Sampaio Corrêa em 2014, de tê-lo xingado e também ofendido os torcedores maranhenses que foram ao estádio, o que gerou uma briga no meio do campo após o apito final do árbitro. O jogador revidou, chegando a afirmar que o treinador é mau caráter.
Leia mais:
Senado aprova prorrogação do Profut até 31 de julho
– Ele é um retranqueiro e mau-caráter. Ele veio me ofender dizendo que eu era 'safado' e eu retribui com o mesmo carinho. Eu tenho uma história no Ceará, tenho uma história e quem é Lisca? Foi campeão de quê? Aqui no Ceará já tive acessos e ajudei a livrar o time de rebaixamentos. Quem é o Lisca? Eu não conheço, só conheço o Ceará – afirmou Arlindo, na saída de campo, justificando a confusão com Lisca, declarando ainda que o treinador não está à altura do Ceará:
– O Ceará é muito grande para ter um treinador desses. Ele tem que respeitar a torcida do Sampaio. Aqui jogando pelo Ceará contra o Fortaleza, fazia gols e era xingado pela torcida do Fortaleza, mas nunca desrespeitei a torcida, então ele tem que saber respeitar a torcida do Sampaio, que veio de São Luís para cá.
O desentendimento entre Lisca e Arlindo Maracanã vem desde quando o treinador trabalhou no comando do time do Maranhão, em 2014. Na ocasião de sua saída, o técnico teve alguns desentendimentos no clube, inclusive com Maracanã.
Com sete pontos cada um, Ceará e Sampaio Corrêa lideram o Grupo E da Copa do Nordeste. Porém, a equipe cearense leva vantagem nos critérios de desempate.
*LANCEPRESS