Após vencer a número três do Brasil, Bia Haddad, na estreia do WTA Premiere de Miami, nos Estados Unidos, a número um do Brasil e 50ª do mundo Teliana Pereira celebrou sua vitória e o momento importante na história do tênis nacional.
– Foi muito bom e especial jogar nessa quadra (Grandstand) abrindo um torneio como esse (foi o primeiro jogo da primeira rodada), contra a Bia e com a Paulinha (Paula Capulo) de árbitra (de cadeira) e muito brasileiro assistindo. Foi um momento histórico em Miami – disse Teliana, através de sua assessoria de imprensa.
Leia mais:
Além do clima que envolveu o duelo, Teliana analisou sua evolução durante o próprio jogo.
– Eu tentei focar como se fosse mais um jogo, fazer o meu melhor, procurando me impor e sempre tentando ser positiva. Depois do primeiro set consegui me soltar bem mais – contou ela sobre sua primeira vitória em nível WTA no ano.
Na segunda rodada do torneio, Teliana encara a ex-número um do mundo, Ana Ivanovic, a quem nunca enfrentou no circuito profissional.
– É uma grande jogadora, agressiva e joga abrindo a quadra. Hoje (terça) já começo a focar nessa partida. Quero buscar a vitória e dar o meu melhor – finalizou.
*LANCEPRESS