A confusão do último encontro ficou no passado. Pelo menos no discurso. Nesta quinta-feira, às 20h15min, além de um jogo de preparação à Divisão de Acesso, São Luiz e Inter-SM pretendem dar um exemplo de cordialidade.
Leia mais sobre o Inter-SM
Na partida, no Estádio 19 de Outubro, em Ijuí, a intenção das comissões técnicas e diretorias é realizar um amistoso em clima amistoso. Tanto é que os dois times devem entrar de mãos dadas em campo.
- Vamos mostrar que o que aconteceu foi um fato isolado e que não vai se repetir - disse o presidente do Inter-SM, Heriberto Marquetto.
Em amistoso em Santa Maria, São Luiz tem ônibus apedrejado
A partida do último dia 14 ficou marcada por episódios de depredação e violência fora do Estádio Presidente Vargas por parte de alguns integrantes da torcida organizada Fanáticos da Baixada, além de um ambiente de animosidade dentro das quatro linhas após derrota de 2 a 1 dos donos da casa.
- Estamos tratando esse jogo como a partida da paz. O mal não pode prevalecer contra o bem. Temos uma boa relação com o Inter (de Santa Maria) e vamos recebê-los como sempre recebemos - afirmou o presidente do São Luiz, Sadi Pereira.
AMISTOSO - QUINTA - 20H15MIN
SÃO LUIZ
Josemar; D. Fernandes, Jésum, U. Nicoletti e Flavinho; Maiquel, R. Sirena, Júlio César e Paulo Baier; Aldemir e Gilmar Couto
Técnico: Jair Galvão
4-4-2
INTER-SM
Romário; Somália, Benhur, Charles e Gean Carlo; Pablo, Rafael Opala, Taffarel e Julio; Tinga e Junior
Técnico: Neneca
4-4-2
Local: Estádio 19 de Outubro, em Ijuí