Apesar de ter perdido o cinturão do UFC de forma irreconhecível ao ser nocauteado por Conor McGregor em apenas 13 segundos de luta, em dezembro, José Aldo segue com o prestígio em alta. Pelo menos segundo a renomada revista Forbes.
Aos 29 anos, o ex-campeão dos penas do UFC é o único brasileiro a aparecer na lista dos 30 jovens mais influentes do planeta abaixo dos 30 anos no mundo dos esportes. Embora tenha perdido seu título, a publicação exalta seu feito de se manter invicto por dez anos no esporte (completado em novembro) e suas inúmeras defesas de cinturão bem sucedidas no Ultimate até o UFC 194.
José Aldo aparece ao lado de nomes como o astro da NBA Stephen Curry, o jogador de futebol argentino Sergio Agüero. A homenagem não inclui apenas atletas, mas também líderes esportivos, empresários e especialistas.
Após a divulgação de sua entrada na lista, José Aldo publicou uma mensagem em suas redes sociais para comentar a conquista na carreira.
Posted by Jose Aldo Junior on Segunda, 4 de janeiro de 2016
Sempre sonhei com ser campeão nas lutas, ganhar o cinturão e estar em primeiro no ranking peso por peso do UFC e até,...
*LANCEPRESS!