O Talleres de Cordoba, da Argentina, anunciou no início da tarde desta sexta-feira a contratação de Guiñazu, por meio do site oficial e redes sociais do clube. Entretanto, o jogador argentino ainda não assinou os documentos de rescisão com o Vasco, com quem tem contrato até o fim deste ano. Conforme o LANCE! publicou na manhã desta sexta-feira, as conversas entre o jogador e a diretoria de São Januário avançaram para um acordo de rescisão, mas ele não foi sacramentado até o momento do anúncio por parte do Talleres.
Após passagem pelo Goiás, lateral que jogou em Inter e Brasil-Pel acerta com clube ucraniano
Guiñazu não está nos planos do técnico Jorginho para o Vasco nesta temporada. Desde a reapresentação, ele segue em São Januário fazendo trabalhos em separado, tendo o salário como um dos mais altos do elenco. Visando economizar e ainda assim abrir uma folga na folha salarial, a diretoria vem negociando para liberar o jogador. Inicialmente, ele receberá uma quantia menor do que ele tem a receber caso ficasse no Vasco até o fim do vínculo.
Ronaldinho descarta aposentadoria, mas só voltará depois do Carnaval
Para a posição de Guiñazu, o técnico Jorginho tem os experientes Diguinho e Marcelo Mattos, recém-contratado, à disposição. No entanto, nos primeiros treinamentos em que esboçou um time na pré-temporada, o treinador utilizou o paraguaio Julio dos Santos mais recuado atuando como primeiro volante.
*LANCEPRESS