Horas antes de Conor McGregor unificar os cinturões dos penas do UFC com um nocaute relâmpago contra José Aldo, os campeões Fabricio Werdum e Rafael Dos Anjos fizeram uma revelação curiosa: o irlandês pediu para treinar na Kings MMA, academia dos brasileiros, em Los Angeles, antes do duelo com Aldo.
Caju Freitas: o grande erro de José Aldo que resultou no nocaute
Antes de viajar para Las Vegas, onde a luta aconteceu, Conor passou alguns dias em Los Angeles. Em encontro com a imprensa para promover seu próximo confronto, o dono do título dos pesados relatou o contato feito pelo empresário de McGregor e a negativa do líder da equipe, Rafael Cordeiro.
- O Conor McGregor queria ir lá treinar com nós. Não tinha possibilidade. Imagina a gente ficar contra o José Aldo, que é nosso amigo?! Estamos 100% com o Aldo, a Kings MMA inteira. Teve um momento que chegaram lá: "Pô, o Conor quer treinar com vocês". Mas o cara ficou no "tu, tu, tu" , sem resposta. Foi o empresário dele que foi lá e pediu para o Rafael, e o mestre já fechou (a porta) na hora. Não tem possibilidade de treinar conosco aqui. E se viesse, se treinasse uns dias com a gente, era certo, 100%, que ele não iria poder lutar. Seria perigoso porque a gente quebraria ele todinho - brincou o campeão dos pesados, que encara Cain Velásquez no dia 6 de fevereiro, em Las Vegas.
McGregor elogia José Aldo e não recusa revanche: "Seria legal um confronto mais longo"
Dono do título dos leves, Rafael Dos Anjos confirmou a história, mas se mostrou mais aberto a uma visita do falastrão irlandês.
- Ia ser ótimo, vai lá fazer uma visitinha. Vai ter que me aturar todo dia. Certo que essa luta com o Aldo ia cair. Ia ser "confere" com Dos Anjos todo dia - declarou o lutador, que encara Donald Cerrone em sua primeira defesa de título dos leves neste sábado, em Orlando.
Rápido nocaute de McGregor em José Aldo vira piada na internet
*LANCEPRESS
Nem papo
Werdum revela pedido de McGregor para treinar com brasileiros
Campeão dos pesados afirmou que portas de academia foram fechadas em respeito a José Aldo
GZH faz parte do The Trust Project