O ano está terminando e não se ouve falar de contratações. Muita especulação, muita noticia solta, empresários desesperados tentando colocar nos grandes clubes os jogadores que representam, mas, de prático, quase nada. Não existe dinheiro. Nossos clubes, por seus dirigentes, quanto mais ganham, mais dinheiro botam fora. Chegou a hora da verdade, de fazer times com pouco dinheiro. Quem tiver competência, se sairá melhor.
Aliás, essa é uma coisa em que acredito. Dirigente sem dinheiro consegue ser melhor do que quando tem milhões nas mãos. Não é mais tempo de loucuras, de contratações milionárias, de lotar aeroportos. O grande marketing de um clube está nas vitórias, nas campanhas, nos títulos. O resto é irresponsabilidade.
Leandro Damião
Não está em discussão o salário que Damião ganha até o dia 31 deste mês. Também não deve estar em discussão um contrato longo, como o Inter já fez com Anderson e até agora só pagou, sem ter a reciprocidade técnica do jogador. O que deve ser feito é um contrato de produtividade. Se não for assim, que não seja. Penso que Argel pode recuperar Damião.
É demaaaiiisss!!!
Felipão teve grande vitória no Mundial e agora pega o Barça. Seus fãs podem ficar tranquilos, não farei críticas se perder. Não sou ridículo. E o Mazembe? Um colorado amigo meu ligou para dizer que foi só os gremistas torcerem e eles vestirem camisa azul para perder. Serve a flauta, afinal hoje é o Mazembe Day.