Foi o repórter Sérgio Boaz que falou na Rádio Gaúcha que não se pode entender o Fluminense. Quando perdeu o milionário patrocínio da Unimed se dizia que estava acabado. Em 2015, foi muito mal, mas agora parece estar reagindo. Conservou Fred, seu grande ídolo. Trouxe Diego Souza, um jogador que bem administrado joga muito. E ontem, pagou cerca de R$ 10 milhões para ter o zagueiro Henrique.
Continua tendo dinheiro e disposto a montar um grande time para 2016. Como entender? Será que vai conseguir pagar estas contas ou fará como tantos outros clubes que se reforçam e não pagam ninguém? Fica para mais adiante. Mas não deixa de ser um mistério. Nossos times não conseguem contratar. O Flu contrata.
Dívidas eternas
O Galo Mineiro contratou Victor. Me consta que ainda não pagou. Um clube caloteiro, mas o Grêmio tem uma grande oportunidade de zerar está divida, se é que ela ainda existe. Basta comprar os direitos federativos do centroavante André.
Segundo o Atlético, ele custa cerca de R$ 9 milhões. Abatendo a dívida e fazendo um chororô para baixar o preço, o Grêmio pode receber um centroavante que no Brasileirão deste ano, jogando pelo Sport Recife, marcou 13 gols. Será que não é um bom negócio?
Demmmaaaaiiiiisss
Três edições do Sala de Redação na praia de Atlântida. E neles, três grandes convidados. Hoje, com Vitorio Piffero. Uma hora e meia com o presidente colorado contando todos os grandes planos para 2016. Amanhã será a vez do presidente gremista Romildo Bolzan. Um grande papo para o torcedor do Grêmio se atualizar com os assuntos do seu clube. E no primeiro dia do ano, nosso convidado especial será Fernando Carvalho. Um trio espetacular para abrilhantar o nosso Sala. Todos estão convidados a ouvir.
.