Romildo Bolzan diz não estar preocupado por não ter conseguido os reforços necessários para a Copa Libertadores. Dou razão ao presidente do Grêmio. O primeiro jogo é daqui a 50 dias. Querer contratar para satisfazer o anseio do torcedor pode virar irresponsabilidade.
O Grêmio precisa fugir desses procedimentos. Não deve prometer fortunas e se comprometer com o que não pode pagar. Foi por isso que o clube chegou a essa situação financeira complicada. Tem tempo de sobra. Nikão pode ser uma boa solução. Um jogador de força, velocidade e bom chute. Atacante de movimentação que pode fazer grande dupla com Luan. Romildo tem razão: fazer um bom time sem comprometer o clube.
Anderson
Vitorio Piffero recebeu o jogador no seu gabinete. Na conversa, foi reafirmado ao atleta que o clube confia nele como uma grande solução para o meio-campo. No final do ano, Anderson chegou a jogar razoavelmente bem.
Ele é uma aposta do presidente. Eu não acredito muito, mas torço para que dê certo, que ele volte a ser o grande jogador que já foi. O Inter precisa. E no mercado não existem grandes jogadores para contratar. Os que jogam muito estão fora do alcance do clube. Portanto, é importante a recuperação de Anderson. O Inter aposta nele.
Demmmaaiiiss
Cada vez mais admiro a Rede Globo de Televisão por sua importância ao lado do futebol. A Globo acaba de comprar a Copa Sul-Minas-Rio, um campeonato mal elaborado e com times como o Grêmio, que vai colocar em campo uma equipe Z.
Só a Globo faz este investimento. Lembro que a Record comprou o futsal no Rio Grande do Sul, transmitiu duas rodadas e largou sem pagar nada. Que diferença.