O que aconteceu dentro do octógono do UFC 194, neste sábado, em Las Vegas (EUA), nem mesmo o fã mais otimista de Conor McGregor poderia prever. Depois de muita provocação e diversas previsões, além de longos meses de espera, o irlandês nocauteou José Aldo em apenas 13 segundos de luta. O brasileiro estava invicto há 10 anos.
Depois de começar a disputa andando para frente, José Aldo soltou um golpe fintado, Conor se esquivou e acertou uma esquerda impecável no queixo do brasileiro, que imediatamente caiu no octógono. Abalado, Aldo ainda recebeu dois socos até que o juiz interrompesse a luta.
- Entrou um direto no meu queixo, não esperava isso, agora vamos partir para uma revanche, foi rápido e ele conseguiu acabar com a luta. As provocações não afetaram em nada, nunca caí em provocação nenhuma. Eu tinha de entrar e fazer meu trabalho. Peço desculpas ao Brasil, isso faz parte do esporte, isso acontece, mas eu vou voltar- declarou o brasileiro, logo após a luta.
- Ninguém pode sofrer com essa esquerda, né? Ele é forte e rápido, preciso, bate com força . Ele é um campeão fenomenal, mas sinto que a precisão bate a força. Nada pode bater a precisão. É isso o que acontece quando a minha mão esquerda entra - afirmou o irlandês, novo campeão absoluto da categoria dos penas do Ultimate.
Campeões do TUF Brasil mostram superioridade no card preliminar do UFC 194
Confira os resultados das lutas dos demais brasileiros:
Yoel Romero venceu Ronaldo Jacaré por decisão dividida
Demian Maia venceu Gunnar Nelson por decisão unânime
Warlley Alves venceu Colby Covington por finalização
Leonardo Santos venceu Kevin Lee por nocaute técnico
Court McGee venceu Márcio Lyoto por decisão unânime
*ZHESPORTES e LANCEPRESS