O ponto conquistado em Buenos Aires no empate de 1 a 1 com a Argentina nesta sexta-feira, em jogo válido pela terceira rodada das Eliminatórias, foi comemorado pelos jogadores da Seleção. O meia Willian reconheceu a atuação ruim no primeiro tempo, mas ressaltou a recuperação na etapa final e o resultado conquistado diante de um rival importante na competição.
- Acho que jogando aqui a gente sabia que seria difícil. Um ponto fora de casa está de bom tamanho. No segundo tempo criamos mais jogadas e poderíamos ter feito o segundo gol - afirmou na saída do jogo.
Brasil reage e arranca empate com a Argentina em Buenos Aires
O meia Renato Augusto, que entrou no segundo tempo, também destacou a mudança de postura do time brasileiro. E lembrou que o ponto conquistado na Argentina só terá valido a pena com o triunfo diante do Peru em Salvador.
- Acho que a atitude do time mudou no segundo tempo. A equipe começou a ser mais agressiva. Igualamos e dominamos após o empate. Acho que se a gente tivesse encaixado o último passe, até poderíamos ter conseguido a virada. Mas agora temos um jogo dentro de casa e precisamos fazer a nossa parte - afirmou o jogador.
Confira a tabela de classificação das Eliminatórias Sul-Americanas
Com quatro pontos em três jogos, a vitória diante do Peru dentro de casa passa a ter um grau de obrigação ainda maior. E essa foi a declaração de Willian ao ser questionado sobre a dimensão que a partida tem a partir de agora.
- Jogando em casa a obrigação é nossa de vitória. Temos que partir para cima e procurar o resultado desde os primeiros minutos - analisou.
Confira a galeria de fotos de Argentina x Brasil:
* LANCEPRESS