Na noite deste domingo (01) o Inter perdeu de virada para o Goiás, no Serra Dourada. Argel Fucks, técnico do Inter, considerou que o colorado realizou uma boa partida, mas deixou de "matar o jogo".
"Acho que fizemos uma partida boa, fizemos um bom primeiro tempo. Controlamos o adversário, o goleiro deles trabalhou muito mais do que o nosso. Poderíamos ter matado o jogo já no primeiro tempo. [...]O futebol as vezes é um pouco ingrato. As vezes você faz uma grande partida, como fizemos hoje e não ganhamos, outras jogamos pior e vencemos. [...] Faltou fazer o gol, oportunidade nós tivemos. Pelo que produzimos, não era para termos saído daqui com a derrota, no mínimo merecíamos o empate. O resultado não é bom, mas levamos coisas boas daqui", destacou.
Na volta do intervalo, o Inter levou dois gols em poucos minutos, Argel lamentou o "apagão" da equipe.
"Faltou um pouquinho de concentração, principalmente na volta do intervalo. Um time como o Inter não pode tomar dois gols em 6 minutos", salientou.
Mesmo com o resultado negativo no Serra Dourada, Argel acredita que o Inter ainda pode brigar pela vaga na Libertadores da América.
"O campeonato está aberto, temos 15 pontos para jogar. Mais do que nunca precisamos fazer o dever de casa contra a Ponte Preta, confronto direto no Beira-Rio. A conta continua a mesma, precisamos ganhar os jogos dentro de casa e buscar pontos nos jogos fora", afirmou.