Esportes

Opinião

Wianey Carlet: Seleção fez a lição de casa

Wianey Carlet

Enviar email
NELSON ALMEIDA / AFP

Contra um adversário fraco, o Brasil fez a lição. Ganhou o jogo sem deixar dúvidas. Não foi uma atuação deslumbrante. O Brasil ainda precisa aprimorar alguns conceitos.

Cotação ZH: Willian é o destaque da Seleção na vitória sobre a Venezuela

A defesa não pode ser tão vulnerável pelo alto. A saída de jogo não pode ser tão lenta e o centroavante também não pode ficar tão carente de assistências.

Confira a tabela das Eliminatórias

Mas também aconteceram coisas boas. A melhor delas: Willian. Este jogador está pronto para secundar Neymar. Marcou dois gols e foi a figura do jogo. Oscar, novamente, teve atuação abaixo das suas possibilidades. Está sem confiança. Compete ao Dunga reforçar a auto-estima de Oscar. Os volantes, desta vez, apoiaram um pouco mais, mas Elias precisa ser mais efetivo nos avanços. Vitória, era o que faltava.

Acesse o Guia das Eliminatórias Sul-Americanas:

*ZHESPORTES

GZH faz parte do The Trust Project
Saiba Mais
RBS BRAND STUDIO

Radar de Inovação

02:30 - 04:00