Os goleiros da dupla Gre-Nal iniciaram nesta terça-feira os trabalhos nos Estados Unidos, onde a Seleção Brasileira se prepara para amistosos nos dias 5 e 8 de setembro. Em Nova Jersey, a rivalidade tão presente entre os gaúchos parece ter ficado para trás. Ao menos é o que garante o gremista Marcelo Grohe. Para ele, estar ao lado de Alisson é motivo de comemoração.
VÍDEO: Alisson exalta trabalho ao lado do ídolo Taffarel
- Muito legal. Isso que está acontecendo comigo e com o Alisson não sei se aconteceu na história do Grêmio e Inter, mas é muito legal para nós, que fomos criados juntos desde pequeno. A gente morou em cidade uma do lado da outra, e cada um vai buscar seu espaço, respeitando um ao outro. Isso mostra a fase do Rio Grande do Sul - relatou.
Alisson faz primeiro treino na Seleção e preparador do Inter elogia: "Está preparado"
Grohe ainda citou a responsabilidade de representar o país. Ele garante que está preparado para enfrentar pressão na meta da equipe de Dunga para os amistosos contra a Costa Rica, neste sábado, e diante dos Estados Unidos, na próxima terça-feira.
- Acho que a grandeza da Seleção diz por si só. Responsabilidade de jogar aqui e vestir essa camisa é muito grande, não que no clube não seja, mas aqui a gente está falando de um país, nação, representando milhões de pessoas, e tem uma responsabilidade muito grande. Acho que o mais importante é estar pronto pra quando for solicitado poder estar a altura e eu estou pronto - disse.
Alisson e Marcelo Grohe se apresentam à Seleção nos Estados Unidos
Apesar do entusiasmo, os goleiros devem ser reservas de Jefferson na Seleção. O botafoguense que tinha um problema no ombro trabalhou normalmente nesta terça-feira e, possivelmente, enfrentará a Costa Rica.
*LANCEPRESS
Colegas
Grohe comemora parceria com Alisson na Seleção: "Fomos criados juntos"
Goleiros da dupla Gre-Nal iniciaram preparação para os amistosos da equipe de Dunga
GZH faz parte do The Trust Project