O Brasil terá dois nadadores nas finais dos 50m borboleta no Mundial de Esportes Aquáticos, em Kazan, na Rússia. Nicholas Santos venceu a primeira semifinal e avançou com o 2º melhor tempo. Já César Cielo, embora tenha ficado apenas em 5º na mesma prova, foi beneficiado com os tempos inferiores da outra semifinal e, por um centésimo de segundo garantiu a oitava e última vaga para a decisão.
Brasil conquista a prata na Maratona Aquática por equipes em Kazan
Com a marca de 23s05, Nicholas Santos se classificou com a terceira melhor do ano. Cesar Cielo obteve 23s29, entrou na final torcendo pelo tempo.
Imagem: Christophe Simon/AFP
Ana Marcela Cunha é a primeira medalhista brasileira no Mundial de Kazan
Joanna cai na semifinal
A nadadora Joanna Maranhão foi a primeira brasileira a entrar na piscina neste domingo no Mundial de Kazan, para tentar uma vaga nas finais dos 200m medley feminino. Mas não foi muito feliz. Terminou em 6º lugar na segunda semifinal, com 2m12s64.
O melhor tempo foi da franco favorita, a húngara Katinka Hosszu, com 2m06s84, segunda melhor marca da história e muito próximo do recorde mundial (2m06s15).
Polo aquático feminino vence a primeira no Mundial de Kazan
- Gostei da prova. Errei na parcial do peito, mas terminei bem. Minha característica é mais de resistência do que potência e meu resultado foi bom - disse Joana após a prova, à SporTV.
*LANCEPRESS
Rumo ao pódio
Nicholas Santos e Cielo estão na final dos 50m borboleta em Kazan
Nicholas se classificou com o 2º melhor tempo e é um dos favoritos a medalha de ouro
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: