O Riograndense enfrenta, nesta quinta-feira, o líder do Grupo D da Divisão de Acesso, o Guarani-VA, no Estádio dos Eucaliptos. Se, para o Periquito, o duelo pouco importa em termos de classificação - a equipe de Santa Maria já não tem chances - para o clube de Venâncio Aires, é de extrema importância. Uma vitória diante do Riograndense classifica o Guarani-VA ao quadrangular final.
Leia mais notícias sobre a Divisão de Acesso
Enquanto isso, no Periquito, o volante Geison foi o quinto jogador a deixar o time. O atleta pediu desligamento na manhã desta quarta-feira. Como Geison vinha sendo titular, para a sua função, o técnico Feliciano Corrêa promoverá a entrada de Édipo na vaga. Segundo o treinador esmeraldino, os jogadores seguem motivados apesar da eliminação na Divisão de Acesso.
- Só de enfrentar o líder já é uma motivação. Vamos com a mesma intensidade. E 90% dos atletas querem jogar os três jogos e cumprir as responsabilidades com o clube - garantiu Feliciano.
Fora de campo, o pavilhão social dos Eucaliptos segue somente para a utilização da imprensa.
15H30MIN/QUARTA-FEIRA
RIOGRANDENSE
Feijão; Darlem, Alex Xavier, Rangel e Anderson Luiz; Evandro Moreira, Édipo, Marquinhos e Gustavo Sapeka; Tiago Duarte (Adriano) e Júnior
Técnico: Feliciano Corrêa
GUARANI-VA
Paulo Henrique; Gustavo Xavier, Ícaro, Léo Paulista e Otávio; Couto (Lima), Henrique, A. Feijão, Carlinhos e Rafael Bitencourt; Paulinho
Técnico: Fabiano Daitx
Arbitragem: Anderson Farias, auxiliado por Marcelo Oliveira e Silva e André Bitencourt
Local: Estádio dos Eucaliptos, em Santa Maria
Ingressos: R$ 10 na hora do jogo