Esportes

De olho no futuro

Com lesão de Cigano, Werdum deve encarar Arlovski ou Miocic em primeira defesa do cinturão

Gaúcho bateu o americano Cain Velásquez no dia 13

Anderson Fetter / Agencia RBS
Werdum aguarda anúncio do primeiro desafiante

O UFC já começa a planejar o futuro do gaúcho Fabrício Werdum, novo campeão dos pesados da organização. Segundo o presidente Dana White, o provável primeiro desafiante será o ex-campeão Andrei Arlovski ou Stipe Miocic.

As cinco razões que explicam a vitória de Werdum no UFC 188

- Sei que há boatos por aí que será Arlovski, mas isso não é verdade. Vai ser ou Stipe (Miocic) ou Arlovski - disse Dana, em um bate-papo com seus seguidores nas redes sociais.

Júnior Cigano desafia Fabricio Werdum na internet: "Agora é entre nós"

O também brasileiro Júnior Cigano dos Santos era um concorrente, mas foi descartado por conta de uma lesão.

- Dos Santos deveria receber essa luta, concordo. Mas ele está lesionado e não pode aceitá-la - completou o presidente do UFC.

Por enquanto, no entanto, Werdum ficará um período afastado dos octógonos. Por conta de um problema no joelho, o campeão recebeu uma suspensão médica de 180 dias. Antigo campeão interino, Werdum unificou os cinturões ao vencer o ex-campeão Cain Velásquez no dia 13, na Cidade do México.

*ZHESPORTES

GZH faz parte do The Trust Project
Saiba Mais
RBS BRAND STUDIO

Sala de Redação

13:00 - 15:00