Passada a classificação para a semifinal da Libertadores, o Inter tem agora que lidar com os desfalques para o Campeonato Brasileiro. As convocações de Aránguiz e Geferson, somadas aos impedidos por problemas médicos (D'Alessandro e Sasha), vão obrigar Diego Aguirre a trabalhar como um engenheiro na construção do time que enfrentará o poderoso São Paulo, domingo, no Beira Rio, e nas próximas cinco rodadas do Brasileirão.
Leia outras colunas da Paixão Colorada
Tudo isso vai variar de acordo com o que pensa o treinador sobre cada partida. Reposição existe e é de excelente qualidade. Basta saber a que melhor vai se encaixar. Na minha opinião, a posição mais complicada é a lateral esquerda. Nos jogos da Libertadores, a primeira opção foi o deslocamento do zagueiro Ernando para a lateral. Outra possibilidade é Alan Rushel, embora este jogador não venha fazendo boas partidas (e para este domingo, está suspenso). Também existe sempre a curiosidade de se usar Alex por ali, o que não acredito em função da lesão de D'Ale.
Gostaria muito de ver Anderson tendo continuidade para mostrar seu exuberante talento, que, até agora, ainda não apareceu na sua plenitude. Uma formação possível para domingo seria:Muriel; Wiliam, Alan Costa, Paulão e Ernando; Dourado, Nilton, Anderson e Alex; Valdívia e Nilmar.
Paixão Colorada
Zé Victor Castiel: todos ao Beira-Rio para buscar o Brasileirão
GZH faz parte do The Trust Project