O atacante Rodrigo Gral assinou contrato na quinta-feira e já foi apresentado como reforço do Concórdia Atlético Clube para a disputa da Segundona Catarinense.
- Acreditei no projeto e vamos formar um elenco focado no objetivo de levar o time para a primeira divisão de Santa Catarina - postou o atacante em rede social.
O jogador estava no Gama, onde foi campeão do Distrito Federal, mas optou por voltar a Santa Catarina.
- Queria ficar mais perto da minha família - disse.
Pesou na decisão também a possibilidade de voltar a trabalhar com o técnico Valcir Rebelatto, com quem foi campeão e artilheiro da Série C do Catarinense no ano passado.
O atacante que já foi campeão da Recopa Sul Americana e do Campeonato Brasileiro em 1996, pelo Grêmio, campeão Japonês de 2002 pelo Jubilo Iwata, Campeão Carioca de 2001 pelo Flamengo, entre outros títulos, está com fome de mais conquistas.
Gral é natural de Chapecó e voltou para o Oeste Catarinense em 2012, onde conquistou pela Chapecoense o acesso para a Série B e, no ano seguinte, o acesso para a Série A.
Além de Gral, o Galo conta com outros jogadores que já passaram pela Chapecoense, como o meia Cleverson, campeão catarinense de 2011, e o zagueiro Rafael Morisco.