Três dos quatro brasileiros que disputam o qualifying no ATP 250 de Houston se classificaram para rodada decisiva, neste domingo, no Texas. Guilherme Clezar, Thiago Monteiro e Rogério Dutra Silva ainda jogam nesta segunda-feira, para tentar se juntar a João Souza na chave principal da competição americana.
O tenista gaúcho e número 196 do mundo, Guilherme Clezar, derrotou o argentino Facundo Bagnis por 2 sets a 0, parciais 6/2 e 7/6(4). O brasileiro decide vaga com o indiano Somdev Devvarman, número 176 do mundo.
Djokovic aplica até 'pneu' em Murray e fatura o Masters 1000 de Miami
Outro brasileiro que garantiu classificação foi Thiago Monteiro, número 449 do mundo. O tenista venceu o japonês Yoshihito Nishioka por 2 sets a 1, parciais de 6/4, 2/6 e 7/6(4). O cearense disputa vaga na chave principal com o paulista Rogério Dutra Silva, número 343 do mundo, que derrotou o indiano Sanam Singh por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/0.
O único brasileiro que perdeu foi o carioca Fabiano De Paula, número 211 do mundo, que caiu para o alemão Mischa Zverev por 2 sets a 0, com um duplo 6/2.
Serena Williams despacha espanhola e é campeã em Miami pela oitava vez
Leia as últimas notícias de tênis
Pra cima
Trio brasileiro fica a uma vitória de se juntar a Feijão no ATP de Houston
Guilherme Clezar, Thiago Monteiro e Rogério Dutra Silva seguem vivos na briga por vaga na competição americana
GZH faz parte do The Trust Project