Além de Real Madrid e Atlético de Madrid, mais quatro clubes espanhóis estão na mira da Fifa e serão investigados: Villarreal, Valencia, Rayo Vallecano e Granada. Segundo o diário "AS", a Fifa contratou uma especialista no assunto para ficar à frente da busca. A canadense Kimberly Morris terá a missão de descobrir se o sexteto praticou irregularidades na contratação de menores de 18 anos.
Pressão do Corinthians dá resultado e Guaraní reduz valor dos ingressos
A investigação sobre o Atlético de Madrid já está encerrada. De acordo com o jornal, o Colchonero será punido pela entidade mundial. O clube apenas aguarda a sentença.
Ministro do Esporte debate torcida mista e MP com dirigentes da Dupla na Arena
O alvo seguinte é o Real Madrid. Dois jogadores venezuelanos e um japonês estariam entre as suspeitas. Os Merengues, em contrapartida, asseguram que cumpriram todos os contratos dentro da lei.
Nilmar mantém mistério sobre time e destaca a defesa como principal arma do Grêmio
Em dezembro de 2014, a Fifa vetou as contratações do Barcelona por uma temporada, ou seja, nos dois mercados de transferências seguintes. O clube, deste modo, não reforçou o elenco em janeiro e não poderá fazê-lo durante o próximo verão europeu. O Barça pode até contratar, mas só poderá inscrever os novos jogadores a partir de 2016.
A sanção imposta pela Fifa não impediu o Barça de vender jogadores ou colocar em campo nomes que retornam de empréstimos.
*ZHESPORTES