As polêmicas declarações de Zlatan Ibrahimovic após a derrota do PSG para o Bordeaux, por 3 a 2, no dia 15 de março, ainda repercutem na capital francesa. A família real do Catar, que é proprietária do Paris Saint-Germain, ainda não digeriu as ofensas do sueco e pode pagar 15 milhões de euros (R$ 48 milhões) para se ver livre do atacante.
Segundo o L'Equipe, o xeque Tamim bin Hamad Al Thani ficou muito desagradado com as palavras do jogador e as encarou como um incidente diplomático com a França. O sentimento não teria sido contornado com a retratação pública do sueco.
O jornal francês afirma que Ibrahimovic pode ser convidado a deixar o Parque dos Príncipes no fim desta temporada com o pagamento da multa de R$ 48 milhões. O atacante disparou, após a derrota para o Bordeaux, contra o árbitro Lionel Jaffredo, xingou a França e falou palavrões.
- Em 15 anos como jogador de futebol, jamais vi um árbitro assim. Este país de m... não merece ter um time como o PSG - sentenciou o sueco, na ocasião.
*LANCEPRESS